Seguidores

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

SOU TUA ROSA


Sou tua Rosa
Rega-me!
Cuida de mim?
Deixe-me entrar no teu imenso jardim!
Deitar-me sobre os seus lençóis de gramado
E me mima entre seus braços até dormir.
Conceda-me!
Sentir o cheiro
Dos ventos Intensos
Que pairam pelo ar suavemente
Com o perfume do teu amor
Me proteja !
Finca minhas raízes em ti...
Entrego-me!
Sou tua...A tua flor
Aquela que se abre no canto da janela
dos sonhos sem fim
Dai-me um pouco de ti novamente
No suspiro de seus ventos
Dai-me
A tua paz...que perdi.
Quero descobrir em teu ser as pétalas minha
Que sejam elas as mais bonitas que possam existir!
Deixa-me fazer morada em teu jardim?
Para sempre te despertar...
Com os embalos da calmaria
Que acordaste em mim.!

*********************************
MARLENINHA CASTILHO
03/02/2009

11:22h

Um comentário:

  1. Marleninha ,MEl ,enfim como preferir ! Parabens garota ,nunhuma surpresa pra mim ! Seu talento vem do ser maior lá de cima ! Lembro desse poema ..escreveu em Firenze , lembro-me bem .. a turma toda papiando e você se isolava e ficava escrevendo ,lembra ? Deus continue te abençôando ,tem riqueza interior ! Familia Hilf .Abraços de todos !Te amamos !

    ResponderExcluir