Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

IMAGINANDO VOCÊ


Hora de Dormir
Quem está aí com você ?
Ai que tortura ...
Fico imaginando
Meu ser amado está fazendo o que ?
Estará fazendo amor com outra ?
Tantas coisas passam pela minha mente ...
Quanta insegurança ...
Penso então ,
Vou imaginar você comigo .
Vou mesmo fazer amor por telepatia
Vou dominar você na minha mente
Imagino então ...há quantas coisas ..
Quantos doces carinhos
Sinto seus lábios quentes
Estou sentindo suas mãos macias
Seu corpo ardente
Estou ofegante
Coração na boca palpitante
Estamos os dois nesse balé do amor
Estamos chegando ao êxtase total
Oh meu Deus como é bom amar ...
Que homem sensual !
Quero amar você ...real .

***************************
Marleninha Castilho
02/02/2009
21:45h


Um comentário:

  1. Marlene ,me recuso a comentar,sem palavras ! Sua delicadeza é impar !Falo agora não como seu médico mas como seu amigo e homem ,fascinate você ! Sempre apostei ,e você está ousando ,remou contra todas as mares ..e conseguiu ,é mais que vencedora ! Estou tão feliz ,garanto que mais feliz que você .. de uma certa forma ..é um presente pra mim ,você entende o que estou falando !
    Você não tem limites e agora provará isso pra você mesmo ..e claro para aqueles que nunca respeitaram , a artista ,e como consequencia ;;a Marlene ! É linda ,meiga ,sencivel ,carinhosa ,delicada .. ISSO ASSUSTA ..os não senciveis !

    É uma mulher exuberante ,uma Rainha ,uma Lady ! Nunca errei ,meu diagnóstico está ai ,,sempre falei ! Grato linda dama ,pelo lindo presente que me ofertou ! DR.IRINEU REIS . (saudades) Todos mandam um abraço carinhoso !

    ResponderExcluir