Seguidores

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Menina Mulher





Menina Mulher

Pra você menina mulher
Doce encanto ,esconde magia
Demonstra doçura
Alimenta o sonhar

Que seu caminhar seja
sempre firme e decidido
Trace a meta e alcance o alvo
se errar o caminho
Não tema ,não desanime
comece tudo outra vez

Você menina mulher
É a coisa mais linda ,
tem a alma delicada
Foi planejada por Deus
Você é mesmo uma Flor encantada

Você menina mulher
Tem alma delicada
Tem o brilho das estrelas
Deixa sempre um perfume no ar

És uma estrela ,está sempre a brilhar
É o vento suave que passa
Seu caminhar é um balanço sedutor
É toda cheia de charme
Andando pra lá e pra cá
com essa ginga marota
É tudo de bom pra se olhar !

Seu olhar ,exala ternura
Você é pura paixão
Você menina é tudo ...
Tudo ...tudo ...de muito bom !

Marleninha Castilho
Doce Poema



3 comentários:

  1. LUCIANA , LUZINHA ,EU AGRADEÇO DE ALMA TER VOCÊ EM MINHA VIDA ! ESSA É UMA SINGELA HOMENAGEM ,PELO LINDO BLOG QUE ESTA CONSTRUINDO COM SUA ARTE NATA ! È UMA ARTISTA TAMBEM ,CULTA ,COM GOSTO MUITO REQUINTADO !SAIU AQUI UMA LINDA PARCERIA ! LOUVO A DEUS PELA SUA VIdA E PELO QUE REPRESENTA PRA MIM ! DEUS TE ABENÇÔE HOJE E SEMPRE !MARLENINHA CASTILHO .

    ResponderExcluir
  2. Má Querida!
    OBRIGADA POR SUA LINDA E EMOCIONANTE HOMENAGEM!
    Eu é que eu agradeço a sua amizade sincera, seu carinho, seu amor de mãe (ainda que de coração, de amiga...
    Má, você é para mim um exemplo de "Ser Humano"...uma linda mulher, requintada artista e muito talentosa, além de ser perfeccionista em tudo que se propoe a fazer para que tudo saia impecável...admiro muito esse seu jeito de ser e agir mãezinha querida do meu coração!
    Aproveito para parabenizar o seu lindo e impecável BLOG!
    DEUS abençoe a sua vida abundantemente em todos os âmbitos!
    AMOOOOOOOOOO VOCÊ!
    BJUS E XEROS DE ORQUIDEAS!
    COM CARINHO, AMOR, RESPEITO E ADMIRAÇÃO,
    LUZINHA!

    ResponderExcluir
  3. Não sei se passará aqui novamente Luciana ,se passar quero que saiba ,fiquei muito triste ,muito mesmo ,me prejudicou levianamente ,brincou com meus sentimentos ,transferiu pra mim todo seu problema mal resolvido com Zuca ! Misturou as coisas ,foi deletada uma vez ..e implorou para sermos amigas de novo ,eu relevei ,acreditei ,e você veio para me perseguir ,enganar ,furtar ,senha ,comunidade,e até poemas de terceiros pra me deixar em "PÉSSIMA" situação ! DEUS é bem mais que tudo isso ,tenho pena de você ,e hoje posso orar poe você ! Seja feliz ..mudando seu carater ,só pedindo a Deus ! Eu peço por você ... e muito ..as pessoas enganam por algum tempo ...mas,não por todo o tempo ! MÀ

    ResponderExcluir