Seguidores

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

REFLEXÃO: " EU SOU UM DOCE POEMA"


Somos viajantes do tempo...em uma vida situada em algum ponto,entre o nascer e o infinito.

Somos atores em papéis diferentes.Somos simples e complicados ao mesmo tempo...

Dóceis com os amigos e ferozes quando provocados.Em um momento calmaria,noutro explosão.

Nós mesmos,as vezes não sabemos o que queremos.Nossa maior missão é nos conhecermos de verdade,descobrir quem somos e o que pode preencher a nossa alma.

Para sermos verdadeiramente felizes,precisamos sempre dizer : Eu me aceito como sou!!!

Quero só deixar amigos,flores e um desejo sincero de retornar.
Aprendi que sou parte da estrada de muita gente e quero estar sempre pronta para recomeçar,porque estou no caminho e preciso amar ...


EU SOU UM DOCE POEMA.


***********************************

Marleninha Castilho
18/02/2009
14:35h




Nenhum comentário:

Postar um comentário