Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

CONTEMPLAÇÃO

Contemplando o horizonte
penso em você ...
Busco você dentro da minha alma
Percorro caminhos interiores
Caminhos floridos ,misteriosos , coloridos
Procuro borboletas múltiplas,pousando de flor em flor
Como cantar meu canto
como cantar meu doce amor ...
Se meu canto é você !
meu canto nasce em ti .
Vejo o rouxinol cantando ...
Está em busca de ti !
Contemplo o horizonte
Espero somente você ,meu amor
Você é ...todo meu encanto
Minha vida ,tudo que projectei
Meu pro pio canto ,um canto suave ..
Fico assim assim ...divagando ,pensando
fico mesmo contemplando
como nos romances ...
Em contos de fadas até
Contemplo o horizonte ...
Enxergo você ,
Sinto você então ... dentro do meu coração !

**************************
Marleninha Castilho
20/02/2009
02:38h


Nenhum comentário:

Postar um comentário