Seguidores

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

VIDA MINHA


Toda a minha vida será pouca
para saciar a sede que sinto
dos teus beijos ....
Sem querer me vejo cantando
sonhando com um mundo feito
só para nós dois ...

Loucura dizem ser esse sentimento
que sinto por você .
Mas o que fazer ...
Se nem um momento te esqueço
mesmo sem te ver, te amo ...
Sei que me ama e me quer..
Sente desejos loucos por mim ..

São horas cheias de magia e encanto...
Se o destino te pôs em meu caminho
acendendo em meu coração essa paixão,
não foi somente por acaso...

Dizem que isso é loucura ,que estou cega ...
Que jamais devo crer nesse amor
mas eu creio,
pois teu amor me traz felicidade e paz...
Bendita loucura amar ,me apaixonar
Vida da minha vida !


***********************************
MARLENINHA CASTILHO
20/02/2009
11:48h




Nenhum comentário:

Postar um comentário