Seguidores

sábado, 24 de março de 2012

Sonhos benditos



Sonhos Benditos






Sonhos e mais sonhos
Sonho  sim com você
Agora mais do que nunca
Depois que tudo confessou.


Ficou sem chão esses  dois anos
Caiu em reflexão
Precisou de um enorme susto
Pra se dar conta do quando sempre me amou .


Me ama hoje mais que antes
Soube admitir meu valor
Me achou mais madura mais linda
Me disse hoje, que sou a mais linda flor.


Tomando um cafézinho
Pegou em minhas mãos
Olhou bem dentro dos meus olhos
E meu coração disparou.


Fitou-me como nunca
Até a cor dos meu olhos verdes
Enxergou em azuis ...
Talvez foi a endorfina
Que eles mudaram o matiz .


Ficou tão desejoso por meus rubros lábios
Carnudos como  gosta
Que não resistiu ...
E ali mesmo um beijo molhado me deu ...


Ficou assim selado
Nosso amor nunca morreu
Que ele ainda é enorme
E que temos muito pra nos doar.


Estamos querendo  ir pra lua
Ganharmos o tempo perdido
Entre abraços e beijos benditos
Nosso desejo despertou
De uma forma bem latente
É um desejo ardente ..


Ele queima
Pede
Precisa.


Eu de você
E você de mim !






Marleninh@ Castilho
24/03/2012/
16:25 h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário