Seguidores

terça-feira, 20 de março de 2012

AMOR OUTONAL





AMOR OUTONAL 




O amor que nutro por ti
Ficará aqui para sempre.
Em meu coração...
Nunca direi a ninguem 
Ficará sim por opção 
Até o dia da minha morte 
Levarei comigo 
Meus dias felizes 
Eu e você ...
Naquela tarde de outono 
Com tantas folhas ao chão 
Paresiamos adolecentes 
Nos amamos com paixão. 
A vida pregou sim uma peça 
Uma triste peça ..
Mas nada nos impediu 
Mesmo a distância 
Nosso amor nutriu .
Eu não o vi nunca mais 
E nem você a mim 
Mas ouço sua voz 
Isso ninguem vai impedir .
Quem nunca amou assim 
Certamente não viveu 
O amor que nos doamos 
Tem muita dor ...
Mas...Muito amor ...
Tem verdade 
É um amor viceral 
Atemporal ...
Tatuamos nossas almas
Iremos um dia nos amar
Na eternidade !!!


É NOSSO PACTO 
NOSSO SEGREDO
NOSSO AMOR 
AMOR DE ALMAS 
ALMAS LIGADAS 
PARA TODO O SEMPRE !


20/03/2010


MARLENINH@ CASTILHO



Nenhum comentário:

Postar um comentário