Seguidores

domingo, 21 de agosto de 2011

ME SUBESTIMEI






ME SUBESTIMEI




Me joguei de cabeça nessa amizade 
De corpo e alma assim me doei 
colorida, branca e preta ..
Nada nunca me importei .
Me importei com o ser "Pessoa" 
Por isso tão somente me doei ...


De nada me arrependo ...
O que senti valeu sim a pena 
Fui "EU" que senti, e mais ninguém ... 
Nada vou cobrar em troca ..
Porque gostar não se cobra 
Você conquista alguém pelos seu gestos 
de afetos, sensibilidade e verdade ...


Se eu não consegui ...
Derrepente a pessoa não consegue enxergar
do jeito que eu a enxergava .
Ou eu me subestimei, 
enxerguei alguém com o tamanho 
que não tem ...


Grande foi o que pensei. 
A pessoa ainda não sei ...
Mas aos meus olhos pequena ficou 
Se quiser aparecer, terá que crescer ...
Me mostrar que tem honradez
e que pequena não é ...
Isso terá que provar ...




/TODOS SOMOS O QUE FALAMOS E MOSTRAMOS/
/NOSSOS GESTOS DIZEM A NOSSO RESPEITO/ 


A PALAVRA TEM QUE VALER 
SEJA DE QUE MODO FOR 
É NOSSA ÚNICA VERDADE..


NOSSA PALAVRA É NOSSA 
"IDENTIDADE"




MARLENINH@ CASTILHO


21/08/2011/
19:01h



Nenhum comentário:

Postar um comentário