Seguidores

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

LAGRIMAS DE AMOR




LAGRIMAS DE AMOR




Quisera poder enxugar as lágrimas
que vertem dos meus olhos por ti
amor meu.


Elas queimam ao rolar na minha face
de tanto amor e paixão que sinto
Você é meu tudo..VIVO_TE


Minhas lágrimas, são gotas de sangue
que migram do meu coração,
vertendo pela janela da alma,
desabafando minhas emoções...


Lágrimas
de amor daquela noite tão linda, marcante
A noite que você me possuiu 
Me amou ..
Amou com toda intensidade se sua alma ...


Noite especial 
Musica especial 
Perfume especial 
Vinho especial 


NOSSO AMOR ...
MAIS QUE ESPECIAL ...
SÒ NÓS DOIS É QUE SABEMOS ..
E NUNCA IREMOS ESQUECER



MARLENINHA CASTILHO



Um comentário:

  1. Marleninha é uma poetisa doce e meiga consegue tocar nossas almas com suas belas inpirações.
    Poetisa que Deus abençõe dando muitas belezas
    para continuar nos dando tuas lindas poesias.
    Beijos de luz!
    Sol Holme.

    ResponderExcluir