Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mania de Amar Você.
Ah! Essa mania ardente de você
Me perco nos teus desejos
Sorrisos e beijos
Nas tuas caricias me deleito
Em sonhos a me entregar
Num mar de prazer a navegar.
Mania que alucina, inebria
É encanto ,sabor, magia
Que me embriaga
A cada toque recebido com amor.
Suas mãos meio ásperas e firmes
Teu corpo é bem masculino
Sabor e tentação
Que me invadem sem pudores
Arrancando de mim
Emoções com tuas mãos
Essa mania louca de você
Da tua boca atrevida,
Da tua boca sem pudor
Que me beija sabendo me excitar
Percorrendo teu corpo
Para beber de ti o soro do teu amor.
Ah! Louca mania que tenho
De fazer amor com você.
E amanhecer dono de mim
Para depois repetir o que começou
Mais atrevida do que iniciou.
Marleninha & Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário