Seguidores

terça-feira, 3 de novembro de 2009

DUETO-- AMAR...

Quero te amar!
Docemente... Mas... Loucamente
Inconsequentemente
Com muito ardor
Com euforia
Aquela... Do amor...

Quero invadir seu mundo por inteiro
Invadir... Todos os espaços
Vou te prender, em meus laços
Fitas de cetim...
Perfume... Aroma Jasmim...

Quero te envolver
Deixá-lo inebriado
Tenho sede de ti...
Quero te amar sem pressa...
Bem devagarzinho...
Assim... Bem de mansinho

AMOR!... PAIXÃO!... DESEJO!...

Sinta-me, invadir-te o corpo.
Alma, desejo, paixão tão quente.
Sinta-me, querida, tão docemente.
A fúria dos meus beijos,
A boca molhada sabor mel...

Sou a fonte a matar-te a sede,
Sou o teu vinho vago difuso;
Sou a tua sombra nas horas vivas,
O bálsamo inebriado do teu amor;
O anjo, que te vestes as mantas do céu!

Evolvo-te sobre o ósculo da paixão,
Sobre o amor puro e verdadeiro!
Para amar-te sobre a tensa afobação
DO AMOR!.... DA PAIXÃO!... E DESEJO!...


(Marleninha Castilho & Dolandmay)


Um comentário:

  1. POETAS AMBOS EXUBERANTES !!!!!!!!!!!!NÃO PODEM PARAR ................ PARABENS. LINDISIMO DUETO ! FRANCISCA ROCHA.

    ResponderExcluir