Seguidores

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

DOCE MAR




DOCE MAR

Eu em pleno mar
Nessa areia branca
Tudo me inebria
As ondas que vem e que vão
Como tudo na minha vida.
Ha, mar! Doce mar que eu amo tanto!
Você me seduz, me acalma e eleva m'alma.
Tudo em mim você transforma em magia
e encantamento:O vento, tuas águas que eu tanto amo.
Minha tristeza em alegria,meu choro transforma em sorriso.
De sedutora sou transformada em seduzida,
qual a sua magia?Porque o segredo?
Como cria as fantasias ? Sereias, fadas, 
encantamentos do meio-dia.
Mas de todas as magias tu és o meu encanto.
Doce mar! Ao sabor do vento suas ondas crescem...
Estouram em espuma,e na areia chegam em calmaria.
Mar doce mar ,doce melodia tudo é uma linda poesia!


((MARLENINH@ CASTILHO)) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário