Seguidores

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

IMAGINAÇÃO


Simbolizei meu corpo na abáboda celeste
onde a Lua é minha própria mente .
Mente cheia de alegria
Mente minguante de tristeza
Mente crescente de evolução .
As Estrelas são meus próprios olhos Olhos carentes de amor brilhando por você .
Meu coração é o próprio Sol sempre querendo te aquecer .
De repente viro um Cometa,viajo o tempo todo a procura de você meu amor .
É uma visão fantástica ...
É um sonho maravilhoso.
Inebriante , sedutor Uma vontade louca de você .
Eu sou a Lua , o Sol ,as Estrelas .
Um Cometa enfim !E os Planetas ? Já pensaram ? Há ! ...
Esses sim são meus esconderijos ... secretos .
Meus mistérios .minhas tendas amorosas ...
As nuvens me fazem voar ...
voar ...
E assim eu entro em órbita ,é um delírio essa louca visão !
Êxtase total !Amar sobre as nuvens ...
Aí eu adormeço ...
Adormeço de tanta emoção .


**********************************

Autoria: Marleninha Castilho Roma

19/12/2008

03.15h

Um comentário: