Seguidores

segunda-feira, 9 de julho de 2012

PARA SEMPRE








PARA SEMPRE


A poesia que hoje escrevo
Tem como testemunhas 
As árvores que tanto amo;eu as leio até ...
O vento que passa sutilmente
O mar calmo e sereno
O sol que aquece meu mundo.

Quero escrever agora que te amo
E que é o maior amor desse mundo.;
Sempre foi assim, não nego 
Nem mentiria pra mim mesma
É um amor tão lindo e verdadeiro
Tão delicado e nítido 
Como uma rosa aveludada
Colocada em meio a um jardim suspenso.

Meu amor por ti é o"sempre"
Mesmo quando eu não mais fizer parte 
Da corte,desse mundo 
Te amarei sei la da onde  
Mas você ouvira sempre minha voz 
Ela cantará ...Eu te amo ..Te amo ...
Não mais me esquecerá .

Te amo viu ?

Não esqueça ..
TE AMO!

Marleninh@ Castilho
09/07/2012/




Nenhum comentário:

Postar um comentário