Seguidores

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Lembranças



Lembranças




Vivemos momentos tão lindos
como em sonhos de fada.
Cavalgando em meu cavalo branco
deixei  meus cabelos soltos ao vento.
Fios dourados brilhavam ao sol,
eu nada mais enxergava.
Momentos tão lindos de um amor real
aonde rolávamos  no gramado.
num desejo fatal . 

Sua imagem me deixou  inebriada
está aqui tatuada em minh'alma.
Nada era  importante,somente aqueles
momentos vibrantes, calientes...
Esses momentos tão vivos,
estarão sempre presente.
Ainda te sinto em meu ser,
sinto desejos” não” adormecidos. 
Sinto você ao vivo aquecendo meu corpo 
saciando minha sede,beijando meus lábios.

Que sublime saudades
que doces lembranças.
Eu não sabia e agora eu sei 
o grande amor que guardei .
Lembranças eternas 
de um amor transcendental.
Será sempre um amor que tivemos 
Muito,  muito real .


Marleninh@ Castilho  





Nenhum comentário:

Postar um comentário