Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

SAUDADE QUE DÓI



SAUDADE QUE DÓI



Abraça-me o luar nítido
E com ele vem a noite fresca 
Um véu descobre o céu 
para mostrar todas as estrelas .


É sim uma visão fántastica 
Não quero mais dormir 
Quero ficar aqui ...
Vou esperar-te com frenesi. 


Está passando uma nuvem 
A qual mando meu pensamento 
Pra que você venha 
E faça parar meu lamento.


É um lamento de amor 
De saudade e falta de ti 
Vem aqui que o vento está cantando 
É a nossa canção ...Canção do nosso amor !




/Lamentei ter que faltar ao nosso encontro hoje/


Certamente outros dias virão 
Tudo tem seu tempo certo 
Sem os teus olhos nos meus 
E teus beijos quentes
Nada será especial .


Suas mãos segurando as minhas 
E meus cabelos sendo acarinhados
Seu corpo esquentando o meu 
Pensarei em ti ...
E em sonhos vou reviver 
O que hoje não pude ter. 


Marleninh@ Castilho
15/07/2011/
16:53h

Nenhum comentário:

Postar um comentário