Seguidores

sábado, 25 de junho de 2011

SENDO SEMPRE LUZ

SENDO SEMPRE LUZ




Eu te sonhei com pinceis invisíveis 
Te coloquei ao lado de Deus ...
Coloquei os Astros a sua volta
Sol ,Lua ,Estrelas,até Cometas ...
Te enxerguei tão grande que pequena fiquei .
Quando percebi ,você estava  muito alem  ...


/Meu imaginário coloquei no lugar/


E aí me fortaleci ...
E comecei a enxergar o que nunca vi .
Somos todos iguais, temos que desenvolver 
a luz Espiritual ...
Temos o livre arbítrio de crescer ou não, 
Depende da mente,aonde quer chegar.
Ser uma Luz potente ou uma chama pequenina 
A se apagar ...


Uma Luz Interior Desenvolvida 
Nunca Sera chama escondida.


Quero te Amar em Luz e Verdade 
Em igualdade de pensamentos 
Em trocas e experiencias espirituais 
Quero trocar experiencias de vida ...
Quero somar, multiplicar ...
Te completar ...E você a mim !


/ESSE É UM CAMINHO SEM FIM/


Marleninh@ Castilho
25/06/2011/
16:10 h.
TEX:T3056602

Nenhum comentário:

Postar um comentário