Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

MUITO AMOR




MUITO AMOR ...


Hoje estou com meu peito,
minha alma inflamada de tanto amor ...
Penso que vou  implodir ...
Mas é tanto amor ..
Não sei mesmo como dividir. 
Tenho vontade de correr pelas montanhas
com meu cavalo dourado ...
Ou quem sabe me jogar em alto mar 
e lá ...Ir bem ao fundo pra ver aquele 
lindo jardim marítimo ..
Falar com os peixes 
com os corais ...
Conversar sobre o que é o amor,
esse sentimento maior que tanto 
nos faz bem ..Nos leva além ...
Não consigo me expressar ..
Amor que flameja ..Que Pede e Deseja..
Enxerga além do normal ...  
O meu AMOR vai além do céu azul, 
ultrapassa as linhas do horizonte 
mares e lua, estrelas ...
Até chegar/ suavemente /em você ...


MARLENINH@ CASTILHO
24/03/2011/
15:24h

Um comentário:

  1. A poesia sensual ela exerce um poder muito grande sobre a maioria das pessoas,exatamente pelo fato dos mesmo não viverem o que realmente desejam viver com seus parceiros. A arte do prazer nem todos tem a liberdade de vivet... Poeta Francis Perot

    ResponderExcluir