Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

SER/SOMENTE/MULHER





SER /SOMENTE/MULHER...

Quem é essa mulher perdida,
essa mulher sem rumo,
num amor virgem de amor...
Quem é essa mulher que deita
o seu corpo nú,nessa grama opaca
sem perfume,sem cheiro de terra
mas que te implora AMOR.
Quem é essa mulher que as vezes você
chama de anjo,de doce ,de vida ..
Que sente ciúmes,que chora
incessantemente e te tortura .
Quem é essa mulher que atende seus apelos
deixando você me cobrir com seu corpo nú
só para desvendar meus segredos.
Ah,por Deus às vezes eu tenho a angustiosa
sensação que sou Eu .
Sou eu mesma ,um ser abstrato,pisando
caminhos nulos ,atônita e frenética que asas
bato,pra encontrar e "me" encontrar dentro
do contexto dos normais, pra praticar o amor
que tanto gosto e preciso.
Para viver em liberdade do SER .

SER/ SOMENTE/ MULHER !

MARLENINH@ CASTILHO
08/01/2011/

Nenhum comentário:

Postar um comentário