Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A PROCURA DE TI



A PROCURA DE TI


Palavras cintilantes as suas
matizadas de romantismo
até mesmo um pouco de terna
loucura, de um homem romântico
que fica andando a noite pela rua
a minha procura ...
Já estou com meu coração na
boca ao sentir tanta ternura ...
Derrepente o céu se abriu
dentro de minh'alma...Estou enxergando
pó de estrelas ao meu redor...
Porque agora você se revelou
mesmo sem querer,dizendo
nessas horas de silêncio,
das suas lembranças ,sempre norteadas
por suas esperanças ...
Agora tambem sinto o sereno
com um toque ameno ..
Sinto você tocando e
acariciando com muito amor e
ternura meu rosto que em tantas
noites procurou por ti ...
Àh ,meu amor
agora estou aqui, perceba
eu estava tambem a procura de ti ....



MARLENINH@ CASTILHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário