Seguidores

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

MEU POEMA É VOCÊ





MEU POEMA É VOCÊ 

Hoje quero escrever
o mais lindo poema
ele é Você ...

Quero dizer que te amo
que não posso imaginar
o colorido da vida sem estar ao seu lado.

Quero dividir meus segredos,anseios
minha vida enfim ...
Sempre juntinha a ti .

Quero ouvir a chuva ao seu lado
me bronzear junto a ti ...
Quero assistir o luar despontando
as estrelas brilhando ...

Quero estar a beira mar
ouvindo o som das aguas.
Quero dizer-te ..A vida é bela
porque você existe ...

MARLENINH@ CASTILHO
02/02/2011/

Um comentário:

  1. MARLENINH@, estive aqui e confesso que senti vontade de ficar, muito,... muito tempo. A paz que me envolveu neste recanto da poesia foi algo indescritível, ler os seus Poemas e duetos com acompanhamento desta música suave é um bálsamo para a alma. Só para citar um, MEU POEMA É VOCÊ está lindíssimo. PARABÉNS!

    Beijos ternos.

    ResponderExcluir