Seguidores

terça-feira, 23 de março de 2010

O HOMEM QUE AMO




O HOMEM QUE AMO

O homem que amo
É diferente de todos
Mora distante
mas deixa a pensar ...
O que houve entre nós
Foi num longo momento
que nos descobrimos
entre tantos iguais ...
O homem que amo é diferente de mim
Mas seu coração
me pegou mesmo assim.
O Homem que amo não sei se me ama
ele faz a promessa ...
Que me fará uma surpresa ...
fico aguardando, pra ver o que é...
O homem que eu amo
eu nem sei ao certo quem é ..
mas mesmo assim
me faz sonhar ...
Planejar, me faz ir adiante
por caminhos estreitos
com força tamanha
que daria roteiro de cinema até ..
Sonhos doces, românticos
fico sonhando acordada.
Nem sei bem o porque ...
Falar sobre o amor
seria bobagem
Pois nunca escolhemos
O que o coração quer ...
O que a alma sente
nem que o corpo pede ...

ARDENTEMENTE

==================

Marleninh@ Castilho
23/03/10

2 comentários:

  1. LINDA MENINA ,NADA MAIS ME SURPREENDE EM VOCÊ ! NASCEU COM O TALENTO PARA MUITO AMAR E SER AMADA ! MAS ...ME DEIXOU CURIOSO VIU??? QUE È O FELISARDO ???? RSRSRSR ........OU È SOMENTE UM POEMA ??? SE ESSE HOMEM EXISTIR MESMO ,GANHOU O MUNDO ........... ( NÃO PRECISA ME CONTAR) MAS ESTOU COM CIUMES VIU?? RSRRSR ..PARABENS ..ESFERA PARA ESCREVER ..PARA TUDO ..È UMA ILUMINADA ! DO SEU SEMPRE AMIGO DR.RICARDO DEL FAROO .

    ResponderExcluir
  2. Essa música linda e esse poema ...aiaiaiai amiga ......sem palavras ........você é uma deusa do amor .......... és linda por fora e por dentro ! Demais de lindo, estou arrepiada ! !Dany Holsdolff!

    És minha amiga querida e sempre será ...

    ResponderExcluir