Seguidores

domingo, 24 de janeiro de 2010

LIRISMO POÉTICO

No meu lirismo poético
Nas entrelinhas da minha escrita
Penso na neve caindo entre folhas ...
Fico assim andando
Observando ...
Quero tudo de melhor pra você ...
Porque nada sei ainda
Mas te seinto ...
E quero ...
Escolho você

Talvez seja o Divino ser que assim o escolheu ...
Sou como Fada encantada
Dourada ...que tem suas mágias
Seu própio perfume no ar ...
Com um coral de Anjos e Arcajos
Com Harpas tocando
Venho e me mostro em amizade ...
Quero sentir e vivênciar esse momento lindo
Quero uma unção que seja Celestial
Quero a suavidade dessa doce amizade .

Sinto que já muito sofreu
Já muito lutou
Todos nós temos cicatrizes
Todos já sofremos de alguma forma.
Mas ...Você pra mim é especial.
Olho para o ceu e está escrito seu nome
Foi Deus que escreveu
Paracem flocos de algodão doce ...

Bamabino você é especial.
Você tem que creditar
Muito amor tenho pra dar
Lirismo poético é assim
Enxergar coisas sem fim
Eu hoje enxergo você ...

E VOCÊ EM MIM !

Marleninh@ Castilho

Recanto das Letras
TEXTO:T2048569

Nenhum comentário:

Postar um comentário