Seguidores

segunda-feira, 14 de setembro de 2009


DUETO-- HOJE

Hoje me basta o seu peito
Para que eu me aquiete
Basta-me a sua boca
Para que eu mate os meus desejos...

Bastam-me seus olhos
Para me despir da cabeça aos pés
Basta-me sua paixão insana
Para incendiar as alamedas do meu corpo.

Hoje sou bruma de uma noite a beira mar
Trazida pela brisa do teu amor!
Hoje quero no seu corpo passear...
E voltar ser a luz do teu esplendor.

Apenas me basta, amor, as tuas vontades,
O teu corpo quente e os teus desejos...
Bastam-me os teus carinhos,
E todo o furor de seus beijos...

Bastam-me os teus anseios
Para manter o apetite da minha alma,
E para saciar toda esta minha loucura...
Basta-me, amor, apenas você!

(Marleninha & Dolandmay)




Um comentário:

  1. OI minha linda ,minha PRIM ... lindo poema ..estou só qurendo saber em quem se inspirou ..rsrsrsr pelo que tudo indica ,foi nessa última viagem ??? Deixe Meu amigo ler isso heimmmm ...KKKKKKKK doce Marleninha ,alma popetica ,sangue poetico ,linda flor é você !Invejo esse maridão ... bjs na sua alma linda e doce MULHER !DR. Simão ...

    ResponderExcluir