Seguidores

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

ROSA VERMELHA EU SOU!

Sinto uma felicidade contagiante
Vem do coração
Fui ao meu jardim
Vi a rosa do amor então

A rosa virou pra mim
E disse assim ...
Deixe a vida te embalar
Viva esse amor ,ele está no ar !

Sou rosa sua cúmplice
Vermelha cheirosa ,formosa
Sou a rosa dos sonhos ...
Aquela que você tanto quis.

Sou rosa vermelha
Cúmplice dos amantes
Viva esse amor de fato
Se entregue sem reservas

Duas rosas unidas
Duas flores nascidas
Exalando o mesmo aroma
Perfume do bem querer

Sou rosa vermelha quero te seduzir
Ver seu corpo em chamas
Coladinho ao meu
Em plena sedução

... ROSA VERMELHA SOU


****************************
Marleninha Castilho
11/02/2009
19:27h



Um comentário:

  1. Marleninha,

    esse poema é belissimo assim como os outros...mas esse em especial acho muito parecido com a tua essência de poetiza..de mulher...enffim!
    quanta sensibilidade vc possui...é uma poesia encantadora! Que deus abençoe a suas inspirações e que possa contemplar a mim e tantas outras pessoas com a tua bela arte!
    bjus em seu coração!
    Adriana Cerqueira (DRI)!
    Salvador-BA

    ResponderExcluir