Seguidores

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

TEU OLHAR

Nos confins do teu olhar,
Existe uma voz emudecida,
Sentida no caminhar,
Nas madrugadas da vida!
São gritos de lamento,
Nos acordes angustiados,
Silenciados pela brisa do vento,
Em momentos silenciados!
Por vezes fico ausente,
No teu perfume arrastado,
Sentimento existente,
Num silêncio abandonado!
No luar anestesiado,
Completado pela tua ausência,
Com o mar do outro lado,
Agitado pela tua doce essência!
Essência de menina mulher,
Na corrente, do teu olhar,
Uma vontade do teu viver,
Sentida no meu caminhar!
Serás sempre a minha inspiração,
Você homem que me instiga
Tirando do meu coração,
Sentimentos submersos!
Momentos em que o amor proclama,
Por esse teu olhar sensual,
Sentidos com imensa chama,
No meu coração sentimental!


*********************************
MARLENINHA CASTILHO
02/10/2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário