Seguidores

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

VIVENDO





NO DESAMOR DO AMOR
VOU VIVENDO ...
NO DESAMOR DO MUNDO
VOU LEVANDO ...
NO DESAMOR DE TUDO VOU CRIANDO ...
UM MUNDO NOVO CHEIO DE ESPERANÇA .

É ASSIM QUE VOU VIVENDO
VOU LEVANDO ...
VOU CRIANDO ...
VOU CRIANDO DENTRO DO MEU SER A VONTADE DE AMAR ...
DE PINTAR ...
DE POETIZAR ...
DE TOCAR PIANO ...
DEDILHAR UM VIOLÃO .

PASSAR PRA TODOS O MEU AMOR
E DESPERTÁ-LO EM TODOS .

ENFIM ...
ENCONTRAR A PAZ ...
E VIVÊ-LA .




******************************************
AUTORIA :MARLENINHA CASTILHO ROMA

Um comentário:

  1. OI minha linda e exuberante mulher !Lembro -me bem quando escreveu esse poema ! Estava sofrendo muito e me disse :o poeta pra escrever tem que amar ou "sofrer" ! Hoje estou entendendo ! Mas agora está em novos tempos ,bem merecido ! Sua arte vai além muito além da minha espctativa ! Esses ovos ..nossa ! Suas telas ... enfim tudo que faz tem muita paixão ,amor ,essência !Sua alma nasceu para o AMOR! Seu nome é AMOR! Te Amo ! Muito sucesso desejo a você ! bjssssssss(T)

    ResponderExcluir